Marcadores de livro, para quem ama ler, assim como eu !

3
   Olá meninas e ai como vai a vida de vcs ? A minha estava péssima a uns dias, por isso até que andei não publicando, mas tenho milhares de coisas novas para publicar para vcs, mas vamos devagar... até para vcs aproveitarem bastante! Quem quiser pode dar uma ideia de postagem ou do que gostaria que eu falasse, eu faço numa boa, afinal aqui é um cantinho de todas nós, sonhadoras !

   Agora falando sobre a postagem de hoje, é um lindo marcador, mas que no caso eu fiz do bob esponja e do patrick, mas aqui nós somos as criadoras, e aposto que é só vc colocar a cabecinha para pensar um pouco que vai achar milhares de coisas que tenham a ver com o que vc goste, então se gosta de outro personagem ou quer fazer uma coisa totalmente diferente, vá fundo, afinal cada um e cada um, (risos) 




OBS : Eu coloquei a foto com o passo-a-passo, mas quem tiver alguma dúvida sobre qualquer parte pergunta ai ok bjs e espero que tenham gostado e aproveitem bastante !

3 comentários:

Unknown disse...

isso é um papel é o q

Unknown disse...

é color set, aquele papel colorido que vende em diversas cores

Unknown disse...

amei

Postar um comentário