Texto inspiração...

0
E ai meninas, como vcs vão ??? Quem está naqueles dias em que tudo está +ou- está como eu. Bom na aula de português o prof mandou a gente escrever um texto sobre como a gente se via no espelho. Mas não é fisicamente é mentalmente sabe? como a gente se sentia... Eu devido ao meu estado estava MEGA inspirada e escrevi o meu texto, no final adorei apesar de achar que fugi talvez um pouquinho do tema central, mas é isso, essa sou eu! Mas bom ai está e FICADICA : Quem estiver se sentindo mau, escreve mesmooo!!! Pois alivia a sua dor e vc ainda fica orgulhosa afinal quando estamos inspiradas ninguém nos segura ! (risos)


      Meu espelho, meu reflexo

          Meu espelho reflete meu eu interior, meu profundo, minha verdade, meu mundo! Quando me deparo com ele vou no meu amago e vejo coisas nem sempre felizes, afinal a felicidade é apenas um estado momentâneo.Vejo coisas que eu podia ter feito, vejo coisas que eu podia ter deixado de fazer, vejo coisas que me abalam profundamente e todos os dias me sinto presa em um lugar que não sei a entrada nem a saída. Me vejo sozinha em um livro de magia trancado...
          Neste livro aprendi a ser quem sou, a acreditar no que acredito e me ver como me vejo. Conheci muitos amigos, as vezes até imaginários! Mas que me completam apenas pelo fato de me ouvirem.
            Sabe, as vezes me sinto linda! Outras penso que eu deveria renascer... Me sinto confusa, sem saber o que fazer em diversas situações...
            O tempo passa e cada vez vejo uma menina diferente, com opiniões diferentes. Penso em voltar ao passado mas também não vejo a hora do futuro chegar! Um medo? Morte, pelo simples fato do desconhecido. Mas penso que o mundo vai muito mas além disso, e que existem coisas que só saberemos um dia... Afinal, porque estamos aqui ?




0 comentários:

Postar um comentário